quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Com que roupa eu vou????

O post de hoje vai mostrar um pouquinho mais de mim....a maioria ainda não sabe, mas sou maluquinha por moda. E sou sacoleira tbém! Sim, senhora...sacoleira! Ja tentaram dar vários nomes charmosos pra coisa...mas vamos ser sinceros: O que combina melhor com quem vive cheia de sacolas de roupas do que sacoleira?rsrsrsrs Ja vendi sozinha e hoje faço umas vendinhas pra minha amiga  Joice Carvalho 
(Joice Carvalho Modas e Acessórios Femininos).

Então vamos começar dizendo bye, bye pro inverno ( apesar de parecer que ele num ta muito afim assim de se despedir ...)
Blazer veludo Gazzy
Calça color Gazzy
Sapato Ibiza
Bracelete ouro velho by Kárem Bueno
Cinto couro trançado


E o bicho continua solto! Elefantes, girafas e outros animaizinhos chegam ao guarda roupa para fazer companhia com as estampas ( já clássicas) de animal prints.

Vestido Print onça Abillas
Sandália Constance
Bracelete Pink Biju
Brincos by Kárem Bueno


Mais uma estampa de onça com outra tonalidade. Camisa é td de bom! Vai com jeans, saia, bermudas... O importante é ter a modelagem certa pro seu manequim, né? Nada de apertos ou botões " estourando". E nada na moda 'e mais importante do que bom senso. Nao 'e porque a Dna Helo (delegada da antiga novela) usa que a gente vai usar e ficar como ela! O espelho 'e sempre nosso melhor amigo.
Camisa animal print Abillas
Calca Gazzy
Anel e pulseira com pingente azul (prata)

Black & White. Dobradinha certeira! Acessórios e roupas bicolores são tendencias da estação . O preto e branco aparecem juntos em bolsas, sapatos e claro, nas estampas de diversas roupas. Os vestidos tipo trapézio com tecidos fluidos favorecem aos mais diversos corpitchos! Um cinto ( com bom material- sempre!) marca a cintura e completa o look.
Vestido animal print Namine
Sapato Carolina Martori
Brincos  prata com pedras brasileiras
Colar Pink Biju


Mais um vestidinho com tecido leve e estampa pasley (inspirado em lenços) e efeito" borrado" do tal Ikat. Gosto muito da combinação verde e laranja. E sempre aposto em cores nos pés. Da pra ousar um pouquinho sem grandes extravagancias. 
Vestido Namine
Sandalia Carolina Martori
Mix de pulseiras e brinco argola ouro velho
Pink Biju


Fina estampa pra nova estação. Arabescos, azulejos etc e tal... dão um up no modelito. Gosto do tecido fluido com um sapato mais pesado. Mas esse e um gosto pessoal! Como sou baixinha uso comprimentos que me favorecem. Moda 'e bem assim: "Ema, ema , cada um com seu problema!" rsrsrsrsss A solução 'e nossa - sempre!
Vestido estampa Lalibelula
Sapato Carolina Martori


Camisas, camisas e mais camisas... outro amoreco da estação 'e o Tie Dye. Vc encontra em varias versões. Eu gosto dessa mais discreta. Com salto, rasteira ou sapatilha... fica um arraso!
Camisa Tie Dye formato em A Cotton Colors
Jeans escuro Gazzy
Salto Carolina Martori


Renda continua sendo a queridinha da estacão. Ufa! Ainda bem! Porque eu AMO!!!!!!


Cheias de frufrus, cheias de charme, romantismo e sofisticação... A renda 'e apaixonante. Pode ser um detalhe ou uma peca inteira. Combine com tecidos finos, jeans ou com o que quiser!
Regata Abillas
saias Dolce Vita
Shorts Gazzy

A primavera esta no ar!
Regata Hakki
Shorts vintage Renner
Sapatilha Ibiza
Bag  verde couro


E pro look ficar lindo, simples e confortável... a velha e gostosa calca jeans ( na numeração e cós correto!!!), sapatilha e blusa delicia: tecido fininho, estampa bacana e modelagem ampla. Uma belezura!
Blusa com botoes nas costas Abillas
Calca jeans Vakko
Calca preta Gazzy
Sapatilha Ibiza

E por falar em sapatilhas.... ainda existem muitas pessoas que acreditam que pro look ficar sofisticado ou lindo 'e necessário salto. Vamos combinar, né? No dia a dia, pra andar, em lugares informais, com filhos, na escola, supermercado etc e tal...salto nem pensar! Da pra ficar linda , leve e solta com sapatilhas fofíssimas! Quem procura , acha! O look pode estar basiquinho, mas uma sapatilha bem escolhida vai fazer toda diferença,.Inclusive no conforto!


Beijokas pra vcs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

  1. Quanta coisa linda!! Gostei dos looks! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica! To com saudades da s suas poesias...vou dar um pulo por la! Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Gostei de tudo, menina!
    O vestido e a camisa de oncinha, nem me fale! AMO!
    Posso levar o livro também?
    Tem tudo a ver comigo...hehehe
    Parabéns pelos looks!
    Eu sou um pouco alta, mas adoro sapatilhas!
    Tenho um par igualzinha a preta com biqueira
    dourada.
    Tá lindona com o maridão na foto! Parece casal de novela...

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. O livro é pra mostrar que nem tudo é tão fútil assim...rsrsrsrs Obrigado pelos elogios. E o sapato é só mais uma coisa em comum,né? Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  5. Nossa filhota arrasou..lindas fotos as combinações já conheço assim como o manequim...rsrsrs. Bejinhosss.

    ResponderExcluir
  6. Crissssssssssss, que delícia de cantinho!
    Vim retribuir a visita e quer saber: daqui não saio, daqui ninguém me tira, pronto! Rsrsrs... Já estou te seguindo, é óbvio, e tbm levei seu blog p/ o meu COMADRES E COMPADRES QUERIDOS!"
    Que bacana, sua mãe tbm tem blog? Vi no comentário acima... Vou dar uma de atrevida e chegar pra uma visitinha lá tbm... rsrsrs...
    Já fui sacoleira tbm, mas de lingeries e bijús. Aliás, já trabalhei com tantas coisas. Hj, sou artesã e estou retomando meu ofício, que estava parado há + de 2 anos, eu acho. Vou postar sobre isso no blog.
    Qtos looks inspiradores! E que lindos! Que bela seleção!
    Sabe, tbm sou fã do estilo romântico: rendas, babadinhos, peças leves e fluídas... Tbm amei os braceletes, a combinação do 1º look, as sapatilhas (assino embaixo!!!)... Ah, conhece o estilo Boho? Vou falar sobre ele no próximo post ou no segte.
    Embora esteja + contida nas compras de roupas e acessórios - pq estou precisando repor meus materiais de artesanato, já que estou recomeçando -, vou correndo curtir a FanPage pq já está na minha lista!
    Obrigada por tudo e fique com Deus, amiga!
    Bjs!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin é uma honra ter vc aqui! Fiquei super- hiper- mega feliz! Obrigado pelas palavras...e vamos sim trocar ideias...figurinhas...rsrsrsss fique a vontade e leve o que quiser mas principalmente minha amizade. Bjs no coraÇão.

      Excluir
  7. Meu Deus, quanta peça linda, Cris!
    Você tem mto bom gosto, posta foto dos seus looks com frequência :DDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Se a Cris aprovou então ta aprovado! ;) Tava esperando seu comentário... bjs no coração, miga!

      Excluir
  8. Oi Cris, até que enfim cheguei para uma visitinha, já passei entre as postagens anteriores, Dei voltas entre as plantas e livros e sentei-me para apreciar esses modelitos maravilhosos, sou louca por sapatos e as sapatilhas são meu xodó. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dirce! Tava com saudades de vc por aqui. Mas entendo! E acho que toda mulher é meio maluca por sapatos , né? Bom te ver. Bjs no coração

      Excluir

Anote aqui sua opinião, ideias e sugestões...
Vou amar ler seu recadinho!