quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Um fusca e sua garota... apresentação.

Olá passarinhas. Passou um tempinho desde a última vez que estive por aqui... Sou assim mesmo: Borboleta! Meio inconstante...rsrsrs
O que andei aprontando por esses dias? Bom, fiz uma festinha supimpa pro meu filhote entre outras coisitas. Mas isso fica pra uma próxima.
Hoje vim apresentar meu velho novo amor... Não! não é um marido novo!
Que eu tenho uma queda pelo antiguinho todo mundo sabe, né?
Yes!Eu tenho um Fusca!!!!!
Eu, meu love e meu fusca.
 Ainda não consegui encostá-lo para a tão sonhada restauração. No momento as ideias vão ficando no papel.
Mas.... tem como não amar????
E o povo tudo dentro do carro rindo, rindo!
Sabe criança quando ganha o presente dos sonhos? Pois é. Sou euzinha! rsrsrs Sonho bobo, né?
Como meu besouro está em boa forma, tem sido o carro da família mesmo.
Aqui, nós, num sábado cheio de bossa: Brechó Cambuí e Sebo Barão.
Se você deparou com um fusqueta florido por aí, pode acreditar: sou eu! Ele tem sido meu companheiro em missões loucas criativas. Como colocar um pé de Manacá da Serra na varanda do apê!
 Nossa primeira viagenzinha. Roteiro: Pedreira. Aquela cidadezinha fofa...cheias de coisas fofas. Uma fofura só!
 E claro que a dona Madá ( Blog: Artes da Vovó Madá) pegou uma carona nesse clássico.
E assim vamos indo. Faça chuva... paralelepípedos...
 Ou faça sol... poeira...
Meu desejo? Que a felicidade vire rotina.E ponto!

A flor "peteca"que encontramos por nossas andanças...
Então é isso! Um chêro e Bibi pra vcs =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

34 comentários:

  1. Que legal ! E o fusca tá em bom estado e te leva onde queres! Boa sorte! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica! A vida é poesia pura, não é ????
      Bjssssss

      Excluir
  2. Oi Cris!

    Amo Fusquinha!
    Quando menina assisti o filme Se O Meu Fusca Falasse, e daí virei fanzoca dele.
    Semana passada, cliquei um Fusca pretinho no Shopping das Bandeiras numa Exposição de carros antigos, mas ainda não postei.
    O "Fuca" de vocês ficou uma graça! Olha só o charme da Mada! KKK
    Então, a árvore que produz essa linda flor chama-se Paineira Vermelha da Índia.
    Eu não canso de fotografá-la, pois são lindas demais!
    Bons passeios com o "Fuquinha"!
    E o nome dele? Precisam escolher, hein?

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja... pois é...ainda esta sem nome! Cada hora chamamos de um : besouro, baratinha, minion, herbie ( claro!)....
      O meu filho ta mais apaixonado que eu, pode? Nao para de assistir o filme Herbie, meu fusca turbinado.
      Hahaha bom momento te sido esses... a flor peteca agora esta denominada...kkkk linda! Coloca a foto do fusca neguinho pra gente, ta?
      Bjks

      Excluir
  3. . Olá! Meu nome é Vinicius C. Eu sou dono e escritor no site. www.almadopoeta.com
    Pediram-me que ajudasse a divulgar e pedir ajuda para dona Maria. E eu certamente aceitei. Eu a conheço, pois mora relativamente perto da minha casa.
    Por favor, não ignore. Existe sim dignidade ao se pedir ajuda e é isso que estamos fazendo. Por favor, visite a página e mesmo que não possa ajudar financeiramente doe seu tempo divulgando a campanha.
    Muito obrigado por sua atenção!
    Vinicius C/ eu ajudo!!!
    Abraços!
    Segue o link...
    http://solidariedade-maria-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou vibrando e encantada com essa alegria contagiante. Parabéns minha flor, felicidades 1000 pra vc e seus amores. Beijocas em seus corações

    ResponderExcluir
  5. Diversão pura né filhota........até a Chica passou no blog para dizer que me viu aqui!!!!!! A postagem ficou 10.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta todo mundo achando o máximo vc no clássico fusquinha! hahahah
      bora ser feliz!

      Excluir
  6. Oi Cris!
    Adorei sua alegria e de sua família curtindo o fusquinha, também já tivemos um fusquinha e curtimos muito o carrinho, amei o post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima... nem precisa de muito pra gente ser feliz, né?
      Obrigado pelo carinho de sempre. Um bj gde no coração!

      Excluir
  7. (estou comentando mas acho que está dando erro... :(

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá...rs
    Eu também amo fusquinha e não achei seu sonho lindo e não bobo!
    Que lindas fotos!
    Um bejim e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amelinha, é verdade...sonho bobo, não! Qualquer sonho é lindo quando se tem amor, né?
      Se vc gostou das fotos fiquei feliz..pois tu é 10 em fotografia! Obrigadinha, sua linda! Ótima semana pra vc e sua família. Muita paz do papai do céu!

      Excluir
  9. Menina do céu, descobri que temos mais em comum do que imaginava kkkkk
    Sou apaixonadíssima por fusca, já tive diversos (branco, bege e etc...). Prefiro mil vezes um fusquinha do que um zerinho...
    Pena que agora não tenho mais, mas continuo com o mesmo amor.
    Desejo muito sucesso p/esse fusquinha maravilhoso e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! Então compartilhamos dos mesmos amores? Adorei! Obrigada pela visita carinhosa. Uma semana abençoada com as boas coisas do papai do céu! Bjks

      Excluir
  10. Fusca, brechó, sebo, fotos lindas, passeio adorável, sua nova foto linda de perfil, vc... como não se encantar por esse post???
    Corri logo pra compartilhar e para dar às minhas comadres o prazer de desfrutar comigo tudo isso - simplicidade e coisas da vida... tem algo melhor???
    Estava com mtas sds de vc, minha linda!
    Demorei, mas cheguei - me perdoe a demora Deus sabe minha correria!!!
    Estou feliz que esteja de volta, Borboleta!!! rs

    É sempre um prazer receber vc, estar aqui e ser sua amiga!
    Deus abençoe e um bjão de feliz semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda Karin....tava com saudades de tu menina! Primeiro porque vc me mima com suas palavras...e quem não gosta de chamego??? hahaha Eu imagino sua correria...ja falei que vc é ligada no 220! AdOrO!!! kkkk Uma ótima semana pra ti!

      Excluir
  11. xonei, cheguei e estacionei aqui,,, que post maravilhoso, lindo,,, nada como começar a semana lendo e vendo estas fotos tão vivas e de uma família linda,,, bjus querida, parabéns pela aquisição

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Sil! Sempre que quiser venha dar uma voltinha e estacione por aqui. Um prazer! Bjks e ótima semana.
    Amorecos by Crika

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas fotos.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer seu blog..lindo cheio de graça e beleza,
    já estou nos seguidores.
    Feliz semana abraços.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir! Seja muito bem vinda! Muita paz e amor pra vc. Bjs no coração

      Excluir
  15. Sua alegria com sue fusquinhas é contagiante!!! Lindas imagens com seu fusca,,,,
    E viva a vida...
    Nely
    http://jardimdanely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nely! Viva a vida! Viva a alegria! Que o mundo se contagie de coisas boas!
      Ótimo fds.

      Excluir
  16. Uau!!! Que charme, um luxo!!! Já tivemos um fusca, é um amor nacional!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é mesmo Giselle! hahahaha Apaixonante esse clássico!
      Obrigada pela visita! Bjks e ótimo fds =)

      Excluir
  17. Amei!!
    Lindas imagens de alegria, de vida, sem luxo mas com tudo que uma pessoa precisa para viver...amor amiga!!
    Adoro os fuscas, sabe que não tenho carteira de habilitação mas minha pretensão é essa, tirar a carteira e comprar um fusca. Lembro do meu pai, de quando eu era criança e viajávamos de fusca, era tão bom!!
    Aproveite amore, cada momento, sabemos que eles são únicos!
    Mil beijos e linda semana a toda família garota linda!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris minha linda! Realmente esses momentos são unicos...Vou torcer pra vc ter sua carta de habilitação loguinho, ta? Foco aí!
      Bjks

      Excluir
  18. Tai!
    Achei mais uma louca por fusca!
    Só quem teve um, sabe como ele era valente.
    Meu primeiro carro foi um fusca ano 1965, usado, que comprei em 1968. Eu morava em São Paulo, Capital e passava os fins de semana no Rio. Era solteiro.
    Bem, vou parar por aqui, porque tem muitas histórias e boas lembranças.
    Voltarei aqui com mais tempo!
    Abraços!
    vitornani.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai! Se vc não voltar vou ficar frustada hein!!!!! Adorei sua visita e o começo da história! Abraços!
      Ah, e seja bem vindo! ;)

      Excluir
  19. Que pena amiga !!!
    Olha se morasse na minha cidade com certeza poderiamo
    s trocar umas ideias sobre seu fusca.
    Eu já deixei um a coisa mais fofa infelizmente
    tive que vender isso já faz longo tempo.
    Depois fiquei frustada nunca mais quis fusca
    apesar de ida ser apaixonada por eles.
    Amada temos oficina seu fusca ficaria muito muito Zem.
    Um carinhoso abraço feliz semana

    ResponderExcluir

Anote aqui sua opinião, ideias e sugestões...
Vou amar ler seu recadinho!