segunda-feira, 14 de março de 2016

Muito prazer! Sou Madame Baunilha...

Gentemmmmm! Qto tempo! Foram o que? 1 ano? Mais? Muito tempo mesmo....
Bom, durante esse tempo todo muita coisa aconteceu. Deixa eu ver... Fiz duas tattos, descobri um problema de saúde, chorei, sorri, perdi e ganhei amigos e ... comecei uma doceria artesanal. Sim! 
Entãooooo senta que la vem história.
E foi assim que tudo aconteceu.... 
Prazer! Hoje sou - além de todos os outros eu - Madame Baunilha. Pois é, tudo começou com um álbum no facebook intitulado "Gostosuras e Travessuras". Adorooooo receber amigos em casa e inventar comidinhas. E desses encontros com uma prima/amiga surgiu a ideia da doceria.
 A principio eu disse não pelo fato de... ( ahhh deixa pra la que essa parte é muito chata!) Nas férias de Julho nasceu MADAME BAUNILHA com seus doces e bolos feitos em casa com todo amor do mundo <3 <3
 E foi um booommm!No primeiro mês saía com a bike de cestinha da minha filha para fazer as entregas e vender no centro da cidade. Em pouco tempo juntei dinheiro para compra minha Food Bike. Lindaaaaaaaaaaa de viver <3
 O Fusca (lembra dele?) tbem entrou na travessura e virou o fusca delivery Madame Baunilha...
 E assim eu vou... carregando na garupa todo doce que a vida merece. E não é por nada não, mas nossos doces e bolos são bons demais <3 <3
E foi assim que tudo aconteceu. Rápido, com lutas, vitórias, aprendizado e muitoooooo amor envolvido <3
Quer conhecer mais sobre a gente? Curta nossa pagina e delicie-se! https://www.facebook.com/madamebaunilha/?fref=ts
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

  1. Crika, que bom te ver e tão bem, animada, feliz, dona de uma bem gostosa doceria! Tudo lindo e dá bem vontade de ver de perto! Coisa boa! É isso aí! Um exemplo de que quando queremos, podemos! Guerreira, firme na paçoca e de bike e fusca em frente! beijos, muito feliz por ti! chica e muita, mas muiiiiiiiita boa sorte. mereces!

    ResponderExcluir
  2. Oi Crika!
    Muito bom ver a novidade nesse retorno animado. Fiquei muito feliz mesmo em saber dessa sua nova empreitada. Desejo que vc tenha cada vez mais sucesso. Parabéns, parabéns e parabéns pela doceria e pela sua iniciativa!
    Prazer em te conhecer MADAME BAUNILHA! kkk

    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza, vc voltou, que amor!
    Amei a sua história, fico feliz que esteja dando certo, amei a bike o fusca, as delicias, tudo, vc é demais!


    Chêros,
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Crika, seja bem vinda de volta! Nossa, quanta coisa aconteceu, que bom que você está bem :)
    Um tempo off, seja pelo motivo que for, faz bem e abre horizontes. Desejo sucesso pra vc no seu negócio e preciso dizer que a sua identidade visual ficou muito linda, eu amei a ideia da bicicleta e do fusca <3
    Parabéns! BJS

    ResponderExcluir
  5. Voltou com as novidades que bom!!!!!!Viva a Madame Baunilha eu aprovo tudo delicioso!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  7. Gente!!! Que lindo!!!
    Muito criativo. Adorei a ideia da bike.
    Menina, estou encantada.

    Sucesso pra ti
    Beijos
    Thaís Xavier
    Decorações pra Corações

    ResponderExcluir
  8. Oi Crika, menina eu não vi a atualização da sua postagem, também ando tão sumida... espero que o negocio continue fazendo sucesso, adorei a bike.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    +49 30 120 534 090
    www.lionshome.com.br

    LionsHome GmbH
    Sophienstr. 16
    10178 Berlin

    Register: Amtsgericht Charlottenburg - HRB 163781 B
    Sitz der Gesellschaft: Berlin
    Geschäftsführer: Michael Röcker
    Steuernummer: 37/441/22079
    USt.-ID: DE299199773

    ResponderExcluir
  10. Te desejo muito sucesso

    Passa lá no meu blog e me segue também: http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Anote aqui sua opinião, ideias e sugestões...
Vou amar ler seu recadinho!