segunda-feira, 14 de março de 2016

Muito prazer! Sou Madame Baunilha...

Gentemmmmm! Qto tempo! Foram o que? 1 ano? Mais? Muito tempo mesmo....
Bom, durante esse tempo todo muita coisa aconteceu. Deixa eu ver... Fiz duas tattos, descobri um problema de saúde, chorei, sorri, perdi e ganhei amigos e ... comecei uma doceria artesanal. Sim! 
Entãooooo senta que la vem história.
E foi assim que tudo aconteceu.... 
Prazer! Hoje sou - além de todos os outros eu - Madame Baunilha. Pois é, tudo começou com um álbum no facebook intitulado "Gostosuras e Travessuras". Adorooooo receber amigos em casa e inventar comidinhas. E desses encontros com uma prima/amiga surgiu a ideia da doceria.
 A principio eu disse não pelo fato de... ( ahhh deixa pra la que essa parte é muito chata!) Nas férias de Julho nasceu MADAME BAUNILHA com seus doces e bolos feitos em casa com todo amor do mundo <3 <3
 E foi um booommm!No primeiro mês saía com a bike de cestinha da minha filha para fazer as entregas e vender no centro da cidade. Em pouco tempo juntei dinheiro para compra minha Food Bike. Lindaaaaaaaaaaa de viver <3
 O Fusca (lembra dele?) tbem entrou na travessura e virou o fusca delivery Madame Baunilha...
 E assim eu vou... carregando na garupa todo doce que a vida merece. E não é por nada não, mas nossos doces e bolos são bons demais <3 <3
E foi assim que tudo aconteceu. Rápido, com lutas, vitórias, aprendizado e muitoooooo amor envolvido <3
Quer conhecer mais sobre a gente? Curta nossa pagina e delicie-se! https://www.facebook.com/madamebaunilha/?fref=ts
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

  1. Crika, que bom te ver e tão bem, animada, feliz, dona de uma bem gostosa doceria! Tudo lindo e dá bem vontade de ver de perto! Coisa boa! É isso aí! Um exemplo de que quando queremos, podemos! Guerreira, firme na paçoca e de bike e fusca em frente! beijos, muito feliz por ti! chica e muita, mas muiiiiiiiita boa sorte. mereces!

    ResponderExcluir
  2. Oi Crika!
    Muito bom ver a novidade nesse retorno animado. Fiquei muito feliz mesmo em saber dessa sua nova empreitada. Desejo que vc tenha cada vez mais sucesso. Parabéns, parabéns e parabéns pela doceria e pela sua iniciativa!
    Prazer em te conhecer MADAME BAUNILHA! kkk

    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuuuu amiga linda! Uma doce semana pra ti!

      Excluir
  3. Oi lindeza, vc voltou, que amor!
    Amei a sua história, fico feliz que esteja dando certo, amei a bike o fusca, as delicias, tudo, vc é demais!


    Chêros,
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Crika, seja bem vinda de volta! Nossa, quanta coisa aconteceu, que bom que você está bem :)
    Um tempo off, seja pelo motivo que for, faz bem e abre horizontes. Desejo sucesso pra vc no seu negócio e preciso dizer que a sua identidade visual ficou muito linda, eu amei a ideia da bicicleta e do fusca <3
    Parabéns! BJS

    ResponderExcluir
  5. Voltou com as novidades que bom!!!!!!Viva a Madame Baunilha eu aprovo tudo delicioso!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  7. Gente!!! Que lindo!!!
    Muito criativo. Adorei a ideia da bike.
    Menina, estou encantada.

    Sucesso pra ti
    Beijos
    Thaís Xavier
    Decorações pra Corações

    ResponderExcluir
  8. Oi Crika, menina eu não vi a atualização da sua postagem, também ando tão sumida... espero que o negocio continue fazendo sucesso, adorei a bike.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    +49 30 120 534 090
    www.lionshome.com.br

    LionsHome GmbH
    Sophienstr. 16
    10178 Berlin

    Register: Amtsgericht Charlottenburg - HRB 163781 B
    Sitz der Gesellschaft: Berlin
    Geschäftsführer: Michael Röcker
    Steuernummer: 37/441/22079
    USt.-ID: DE299199773

    ResponderExcluir
  10. Te desejo muito sucesso

    Passa lá no meu blog e me segue também: http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Anote aqui sua opinião, ideias e sugestões...
Vou amar ler seu recadinho!