sábado, 1 de junho de 2013

Livros na decoração e no coração...parteI

Amo livros!!! De todos os tipos, formas e tamanhos, histórias infantis e outras. Adoro cheiro de livro! Eles são MaRaViLhOsOs..... E acabo de ganhar uma herança que pra mim é valiosíssima: livros antigos. Meu sogro que é pastor da Igreja Presbiteriana e um leitor feroz como eu, me presenteou com relíquias literárias. São livros sobre a história da igreja, dicionário bíblico inglês, o novo testamento original Grego, poemas brasileiros... entre outros. Datas de 1904, 1932, 1957... e agora são meus!!!!!!! 












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Cris,

    Que belas relíquias!
    Olha só, ontem passei parte do dia na casa do meu pai.
    Ele está com quase 93 anos, há 02 atrás sofreu um AVC isquêmico, mas recuperou-se logo, ficando sem nenhuma sequela, graças a Deus!
    Ele está aparentemente bem, mas aparenta muita fragilidade por conta da idade avançada.
    Enfim, ele não aceita cuidador, então eu e minha irmã revezamos para não deixá-lo sozinho.
    Como ele também era um devorador de livros e ainda possuí boa parte deles, passo parte do tempo colocando a leitura em dia, enquanto fico com ele.
    E a maioria dos livros são antigos, não tanto quanto esses, claro!
    Fico feliz que uma jovem como você, demonstra interesse e carinho por livros e leva em consideração esses detalhes...
    Mas, eu já havia notado sua sensibilidade por meio de algumas imagens que a Mada postou sobre a decoração do seu apê.
    Parabéns!
    Eles vieram em mãos certas!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! Adorei as palavras e torço por vcs!

    ResponderExcluir
  3. Filhota ta se divertindo com os livros, isso aí muito bom esse robe! Seu blog ta ficando chio de novidades....bjs

    ResponderExcluir

Anote aqui sua opinião, ideias e sugestões...
Vou amar ler seu recadinho!